" antes ser rei do teu silêncio do que ser escravo de tuas palavras " - Shakespeare

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

BBB 11

Onde está as diversidades de informações que alimentam nosso conhecimento ? A televisão brasileira está cada vez pior. Infelizmente estes programas ainda tem uma audiencia dentre aqueles que não sabem qual é o verdadeiro sabor da cultura. Eu particularmente não me interesso por novelas, filmes e reallity shows que a TV brasileira nos proporciona. Acho que esses programas mostram o nivel de retardamento mental que o brasileiro alcançou. Não é a toa que estamos perdendo mercado, casa e economia para os chineses dentro do nosso pais. Como se já não bastasse, os demais estrangeiros ficam com todo o nosso capital... Acorda povo !!!

4 comentários:

  1. A TV brasileira será um lixo enquanto nosso país não investir em educação, porque a mídia vende de acordo com a demanda. Infelizmente a maioria do povo brasileiro gosta de fofoca, invasão de privacidade, pornografia e "entretenimento acomodável"(ver tv, já que ler é cansativo).

    Sou simplesmente um pobre anônimo que não pode fazer nada a não ser reclamar. Onde estão as atitudes dos poderosos?

    Resta a nós, apenas orgulhar de nossa consciência. Daremos as mãos e seremos felizes...

    e que Deus abençoe o resto.

    ResponderExcluir
  2. podemos ver como exemplo os filmes brasileiros. Com exceção de " se eu fosse vc ", todos retratam as drogas, palavroes sem cessar e prostituição. Mas o Brasil não tem só defeitos, cabe a nós reconhecer os prós e os contras.. rs

    ResponderExcluir
  3. A maioria dos canais abertos brasileiros são de alta qualidade de conteúdo (TV Escola, TV Senado, etc), mas não fazem sucesso! E, os poucos ruins, fazem o maior sucesso, crescendo cada vez mais.

    Os canais populares são apenas reflexo de seus expectadores, acrescidos de muita de manipulação de massa. Os programas são, realmente, um lixo e não têm nada a acrescentar.

    Na TV Escola, já vi diversos documentários superinteressantes sobre os mais variados assuntos. Na TV Senado é transmitido ao vivo e reprises de palestras sobre diversas questões com professores altamente qualificados para discutir com todos o futuro do nosso país. Mas quem assiste? Para quê gastar milhões em antenas para todos terem acesso, se praticamente ninguem assistirá? Não faz sentido.

    Temos também muitos filmes bons, apesar de tantos ruins.. rs. O percentual de filmes bons lançados nos Estados Unidos anualmente também é mínima, isso é normal, o povo quer ganhar dinheiro.

    Gostei do texto Gabi, mas tenho opiniões diferentes. Se todos questionassem da mesma forma que você, o Fernando ou eu, estariamos em um Brasil ainda melhor.

    Beiijosss

    ResponderExcluir
  4. Meninos, desde já agradeço pelo seus comentários... Muito bom mesmo, e isso me motiva mais a escrevere alguns são tão construtivos que me fazem pensar de uma maneira diferente. Obrigada :)

    ResponderExcluir