" antes ser rei do teu silêncio do que ser escravo de tuas palavras " - Shakespeare

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

eu, eu mesma !

Acho que me descrever não é tão dificil quanto parece... Posso começar falando os meus gostos, por exemplo, eu gosto de ler Clarice Lispector, Mário Quintana, Tati Bernardi, Fernanda Young, etc. Adoro frases de efeito e que me fazem refletir. Ocupo meu tempo muitas vezes com 'futilidades' à olhos masculinos, digamos, fazendo unha, passando meu tempo no salão, mas isso não passa de uma vaidade necessária da minha parte...

Admito que me entender e conviver comigo, é mesmo uma tarefa bem dificil... Não impossível ! O que dificulta meu relacionamentos com as pessoas, é que sou bastante orgulhosa, estou sempre um passo a frente do que vou fazer, pensando muito nas consequências, não me acho uma pessoa extremamente amorosa, mas quando acho que devo, sou um pouco carinhosa. Gosto de filmes e musicas que me fazem pensar, explorar minha criatividade... Não gosto de nada muito meloso e pegajoso.


Cuidadosa ?! Bem às vezes. Meus amores são minha família, amigos e o mais especial de todos, Deus ! Gosto bastante de comer coisa gordurosa, e penso que deveria ser diferente a ordem das coisas, ou seja, quanto mais comemos, mais emagrecemos.... rsrs, odeio quando me acordam e morro de preguiça de fazer algo que não quero. Entristeço meus pais com algumas atitudes, mas procuro reparar os danos.

O que me deixa pra baixo e chateada é a falsidade, não consigo condizer com o errado, não me dou bem com o óbvio e sempre procuro ver o outro lado da situação para poder escolher bem em que lado ficar. Gosto muito de sair, isto não implica em passar por cima dos meus princípios. Muitas vezes eu saio, pensando bem, eu saio bastante, mas com o objetivo de encontrar amigos e divertir um pouco, não vejo graça em beijar qualquer um, fazer o que todo mundo quer que seja feito, às vezes é por isso que grande parcela dos homens me detestam... rs


Aprendi muita coisa produtiva nesses 16 anos e pretendo aprender mais...

Meu sofrimento foi só para me fazer entender que tem gente que sofre mais do que eu...

2 comentários:

  1. Única coisa que acho sacanagem, é das pessoas nos julgarem sem mesmo nos conhecer. Claro que não podemos agradar a todos, mas é sempre bom ter um conselho do seu lado para lhe dizer onde foi que você errou, para que assim aprederemos com o erro.

    ResponderExcluir